terça-feira, 15 de novembro de 2011


Ando resmungona, pensativa, frustrada, chata e todas aquelas coisas que eu não gosto de ser... e porquê? Ora porque queria fazer mil e uma cenas e não há tempo; queria ir a mil e um lugares e não há tempo; queria deitar-me cansada depois de um dia de trabalho em cheio, levantar-me cedinho cheia de energia, ir correr à beira-rio mas não há tempo; queria aprender guitarra mas não há tempo; queria sentar-me numa esplanada com um chá quente num dia chuvoso de inverno e levar os meus óculos de sol em dias de céu azul celeste e ler, ler, ler, os romances, os artigos, as pesquisas que me olham desgostosos há meses desde a estante... Queria aquele sorriso sincero de volta;queria sentir o meu coração a bater-me para fora do peito; queria ter o alento de quem voa quando fecha os olhos, de quem aprende por gosto e a brincar, de quem cria enquanto sonha... Mas nem para essa porra há tempo!

E, estupidamente, gasto horas preciosas em frente ao ecrã do computador... Era quem me desse com uma vara para aprender!

3 comentários:

Unknown disse...

acabaste de descrever tudo aquilo que eu tenho sentido ultimamente

Caracóis d'Oiro disse...

A parte da vara também? lol :p

Unknown disse...

olha se desse resultado :p