terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Palavra alguma consegue descrever o que me tem passado pela mente e pelo espiríto esta última semana... A explosão de alegria, A surpresa, a ansiedade, o receio, até a tristeza... porque não se deixa nada sem tristeza! Uma partida implica sempre perda de alguma coisa, de todos aqueles momentos que poderiam acontecer se cá ficasse e todos aqueles que realmente acontecem e eu não vou cá estar para presencia-los... Mas ir significa ganhar muitos mais momentos, totalmente novos!


Desde que me conheço como gente que a minha grande paixão é viajar, conhecer o mundo, senti-lo com tudo de novo que ele tem para me dar, todas as visões, cheiros e sabores, todas as diferenças e contrastes. Tentar compreende-lo um pouco mais, testemunhar a sua história e fazer parte dela. Aventura é o meu nome do meio lol... e esta é a maior delas todas, pelo menos até agora.


Mas....

Montevideo, Uruguay, aqui vou eu :)

2 comentários:

Alexandra disse...

como assim "aqui vou eu"???
vais passar férias???

Purple_Jo disse...

Oh minha croma linda...!Ler isto que escreveste ao som desta música...e não é que me veio uma lagrimita ao canto do olho?

Felicidades...e um mundo de sonhos e concretizações ao teu alcance...é tudo o que te desejo.

Nós...cá te esperamos. :)