domingo, 4 de março de 2012

Eu, ignorante me confesso...

Antes de mais, só quero dizer que eu sou um completo alien nessa arte de saber todos os pormenores da vida de gente conhecida e famosa. Só para terem uma ideia, só há coisa de uma semana é que descobri que a Jennifer Lopez se havia separado do Marc Anthony...

Bom, o início da minha história remota há cerca de dois anos atrás, Agosto de 2009, salvo erro. Era uma noite de S. Bernardo, a festa da cidade de Alcobaça e eu e o meu bro de infância e a respetiva namorada fomos comer uma bela de uma churrascada à barraca lá do sítio. Estavamos nós em amena cavaqueira e eis que na mesa ao lado se senta um grupo enorme e entre os presentes estavam a Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, e Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell. Mais tarde, no meio da feira, lá andavam eles em clima divertido, sorridentes e aparentemente felizes da vida. Só os dois. A mim pareceu-me que havia ali paixão.
Hoje, numa reportagem, que os The Gift vão parar a sua digressão por 3 meses porque a Sónia está grávida de 8 meses e adivinhem lá quem é o pai... ah poisé... e parece que eles já estão juntos p'aí há uns 2 anos.

É, sou uma verdadeira mente ostracizada do mundo cor-de-rosa.

Já agora, Já ouviram o novo albúm e single dos The Gift?!... FENOMENAL!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se me tivesses perguntado se tinha ouvido o último album de Moonspell respondia-te que sim, agora dos The Gift, não... =X

Mas pronto... Vindo da tua pessoa, é puramente normal... Interessa lá agora se a Lopez se divorciou do Não Sei Quem Todo Geitoso, ou se a outra do não sei o quê diz que foi ali coiso...

ass: Bz