segunda-feira, 5 de março de 2012

F**k Umbrella Corporation (just a few of you will understand)

Senhores que não deixam vender meocil (leia-se uma pomada milagrosa que cura terçolhos) na farmácia do Hospital S. João sem receita médica, fiquem sabendo que hoje de manhã fui à Farmácia ali da esquina, onde pedi meocil e onde nem me foi perguntado se tinha receita médica. Já comprei meocil quantas vezes me apareceram terçolhos (bastantes portanto), nas mais diversas e variadas farmácias e nunca, vez alguma me foi pedido receita médica.
Filho de uma grandessíssima mãe, o capitalismo ganacioso que queria que eu fosse gastar 20€ nas urgências, onde iria esperar pelo menos um par de horas, só para o médico me receitar aquilo que eu já sei que tenho que usar, gastar guito no medicamento, e depois como já não teria transportes para casa, toma lá, mais o dinheiro para o táxi. E um simples terçolho sair-me-ía tão caro como uns bons 40€.
Portanto, para aqueles por quem eu passei mais umas horinhas de sofrimento, ide todos para a real caquinha.

Sem comentários: