quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Novamente sobre Rodas


E hoje fui FELIZ!!!... [um bocadodinho mais]





Depois das visitas à esquadra, das missões ultra-secretas de reconhecimento de material roubado na feira da ladra lá de Valência (aka espionagem), de percorrer as lojas todas da cidade que vendem bicicletas em segunda mão (sabe-se lá), de andar na rua em constante alerta e analisar ao pormenor todas as bicicletas de todos os parques pelos quais passava e quase chegar ao ponto de desespero de colocar um aviso nos pacotes de leite a oferecer um resgate... ela voltou, assim, como caída do céu!





Comecemos pelo princípio...





-12:25h sair de casa a correr para apanhar o último bus antes das 16h (hora do exame)


- chegar a Valência e ir para a biblioteca intensificar a minha relação com o livro de Direito Constitucional


-15:55h aperceber-me que não valia a pena ir ao exame, e prolongar, assim, o meu envolvimento com o dito manual e mais alguns


-vou à sala dos pcs procurar no catálogo da biblioteca os livros para Historia da Europa e Economia


-ir à biblioteca de Ciências Sociais por o Direito (temporariamente) na prateleira... ora bem... pelo caminho lá me ia a martirizar por ter faltado a um exame e a pensar "AI QUEM ME DERA TER A MINHA RICA BICICLETA E NÃO TER DE ANDAR ESTE 1,5KM A PÉ com uma mochila que pesa 20kg"... e já estava atrasada para apanhar o comboio que me permitia apanhar o último bus para "el pueblo"



E de repente...


ao passar pelo parque de bikes lá da biblioteca, lá estava ela... violada por um cadeado alheio! [naquele momento petrifiquei, os meus olhos brilharam e apeteceu-me atirar-me para o chão e agradecer a Deus por tamanha benção]



Chamei a polícia... e não tive qualquer dificuldade em provar que era a minha, já que andava armada com comprovativo da denúncia (onde descrevi o pormenor do pedal direito partido, que continuava partido, campainha do lado direito, etc...), fotografia, livrete da bicicleta e comprovativo de compra!




é linda, não é?


[por favor, tentem ignorar a minha cara de parva e as minhas pantufas tigresa... a gerência agradece]

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL miss u! Cátia