sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Uma aventura... na esquadra!

Hoje, de tão preguiçosa que estava, tive quase para ficar na cama e não ir às 2 aulas que tive! Mas como um dos meus objectivos para 2009 é deixar de ser (tão) preguiçosa, respirei fundo e saí para a dimensão glaciar (meu quarto fora dos cobertores)
Saí atrasada de casa, fui a todo o pedal para a estação e quase perdia o comboio. Cheguei atrasada à única aula interessante que houve de História e apanhei a seca da semana na aula de Economia, e a minha amiga que me ia emprestar o resto dos apontamentos (grande motivo que saí hoje da cama) não foi!
Bom, ia entregar o livro à biblioteca e depois àla para casa que se faz tarde!... mas 15min depois:

Comisaria de la Policia

A: !Hola, buenas!
P: !Hola!Dime.
A: Me han robado la bici, quiero hacer una denuncia.
P: Bueno, tienes la marca y el modelo?
[ que raio de pergunta, eu nem reparei na marca, sei que tem para lá umas letritas escritas, o que contou foi a beleza]
A: Solo la sé discribir, eso no sé.
P: Tenemos que saberlo.
A: Yo tengo el comprobativo y el libreto en casa, pero vivo muy lejos. Entonces, mañana los traré y haré la denuncia.
P: Se quieres, la puedes hacer por telefono, pero después tendrás que venir firmala. Aquí tienes el numero.
A: !Vale! Gracias.
E foi assim a minha primeira vez numa esquadra!


Moral da história
1. comprar cadeados mais grossos, maiores e em maior quantidade
2. não contrariar uma crise de preguiça convicta, se ela te diz para não saires da cama, não saias

1 comentário:

Purple_Jo disse...

Desculpa lá mas... Quem é que tem uma bicicleta e não sabe a marca dela? LOOOL!

Só mesmo tu, não há hipótese!!! XD