quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Ufa!...


um já está arrumado! e não quero ouvir falar de Instituições Políticas Contemporâneas na próxima semana e meia!


Agora venham os judeus!!!!

E hoje, enquanto estava na faculdade a acabar o meu lindo trabalhinho de Política, deparei-me com isto num Olá5 alheio....


[valeu a intenção... fartei-me de rir, passei por maluquinha numa sala de PCs cheia de gente e fiquei felicíssima por saber que os meus anjinhos não se esquecem de mim]

eu sei que isto não é para a compreensão de toda a gente mas tudo na vida tem um sentido

Ah!... Descobri que afinal tenho (ainda) mais outro trabalho

[ e não, aquilo dos judeus não foi nenhum comentário anti-semita ou coisa parecida... a dor de cabeça deste fim-de-semana vai ter como tema a criação do estado israelita: história, conflitos, as consequências na comunidade internacional, blá blá blá...]

Sem comentários: