quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ora bem...


Com uma boa lavagem cerebral castelhana, adoptei o lema "o ano só começa depois dos Reis", e hoje lá se iniciou a última fase da minha primeira jornada aqui por terras de "nuestros hermanos"!


Andam os meus belos compinchas por terras Lusas a arrastarem-se para exames e ando eu (como exemplar Tuga) a fazer os trabalhinhos que deviam ter sido feitos DURANTE o quadrimestre (sim, aqui nao há semestres, há quadrimestres) ... E, como prova que decidi ser aplicadinha este ano, tenho-vos a dizer que hoje conheci duas professoras de duas cadeiras que tenho exame daqui a 3 semanas... infelizmente, hoje foi a última aula de uma das cadeiras... que pena, logo agora que tinha decidido ir às aulas!


Para contribuir para esta minha dedicaçao a querida e fofa net decidiu pregar das suas e ausentou-se para umas pequenas férias (deve ter ido para a neve)! Tudo coopera para o bom estudo da menina...






E cá vou continuando, com o coraçao apertadinho de...
saudades do meu cantinho rural (leia-se aldeola no fim do mundo situado no centroeste português)
saudades da minha Invicta, do Azul escuro, da sua melodia e da sua magia...
saudades...



[ e agora tenho uma lista de livros enorme a procurar na biblioteca]

[sim, eu descobri a biblioteca e vou ter que passar a ser uma frequentadora assídua]

1 comentário:

Sofia Cruz disse...

Surpreendeu particularmente aquela pequenina parte, mesmo muito pequenina em que citas o teu novo compromisso de frequência assídua da biblioteca... Pff! Não sei como consegues trocar a biblio da nossa mui nobre e esplendorosa FLUP :D

Beijinho directamente importado de Barcelinhos*